O empate por 0 x 0 com o Paysandu, no Mangueirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, derrubou o treinador Sérgio Soares do comando do Bahia. O anúncio foi feito pelo diretor de futebol do clube, Alexandre Faria.
“Sérgio Soares não é mais o treinador do Bahia. A gente agradece o Sérgio pelos serviços prestados e deseja uma sequência na carreira. A gente entendeu que era um omento de mudança”, disse Alexandre Faria.
Contratado com o objetivo de subir o Esquadrão de Aço para a Série A, Soares defendeu o time em 62 partidas: venceu 29, empatou 20 e perdeu 13 vezes. O auxiliar Charles Fabian dirigirá o treino desta quarta-feira (7) na condição de técnico interino e, após a chegada da delegação, a Diretoria se reunirá para falar sobre o assunto.
Novo treinador:
O novo técnico do Bahia vai ter 10 dias para trabalhar. Com a parada para as eliminatórias da Copa do Mundo, o Esquadrão de Aço só volta a campo no próximo dia 17 de outubro, contra o Oeste, em Osasco. Os nomes de Renê Simões e Marquinhos Santos começaram a circular pela imprensa.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.