O Tricolor estreia da Copa do Nordeste no próximo domingo, 19 de janeiro, enfrentando o CSA fora de casa. O jogo ocorre na capital de Alagoas, Maceió, no estádio Rei Pelé que possui capacidade para 18 mil pessoas.
Para comandar a partida a CBF sorteou o árbitro sergipano Cláudio Francisco Lima E Silva e os auxiliares Ailton Farias da Silva (SE) e Joao Carlos de Jesus Santos (SE).
O juiz ficou marcado negativamente pelo torcedor do Esquadrão na fatídica partida contra o Grêmio em 5 de agosto de 2012. Nesse jogo o Bahia, que acabou derrotado por 3 a 1, teve um gol de Fahel anulado erradamente impedindo a virada do tricolor de Salvador. Para completar, validou o segundo gol gremista de forma irregular, pois o atacante Kleber, último a tocar na bola, estava impedido.
Na época a CBF acabou afastando o árbitro e os bandeirinhas Cleriston Barreto Rios e Ivaney Alves de Lima, todos de Sergipe, por três semanas para reciclagem antecipando-se a uma prometida reclamação oficial do Clube, fato raro na antiga diretoria.
Leia Também
Roubado, Tricolor perde mais uma e segue no Z-4
Trio de arbitragem é afastado pela CBF
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.