Sem Uéslei, suspenso, e Viola, machucado, o técnico Procópio Cardoso tem apenas uma dúvida para definir a equipe que enfrenta o Paulista: o companheiro de Dill no ataque. Mas apesar de Jajá ter sido especulado e Marcelinho surgir como favorito, o repórter Toni Carneiro, da rádio Sociedade AM, garantiu na resenha do meio-dia desta sexta-feira que a vaga será do centroavante Jales, trazido ao Bahia no final de abril pelo ex-técnico Zetti.
Ele, que conhece bem o futebol do interior de São Paulo, pois já rodou por Ituano, Rio Branco e São Caetano, é o único disponível no elenco para ser referência na área. Titular no coletivo de quarta, na Fonte Nova, recuperou-se recentemente de contusão e não entra em campo desde o dia 19 de julho, quando o time perdeu em casa por 3 a 0 para o Avaí.
Mas a torcida tem péssimas recordações do fã declarado de Viola. Aliás, o próprio Jales assumiu, no momento em que foi procurado pela imprensa durante a semana: “Acho que não é hora de falar e sim de fazer. Eu ainda não fiz nada pelo Bahia”.
RESTANTE
Certo mesmo é que os zagueiros Pereira e Reginaldo estão mantidos na proteção ao gol de Emerson. Marcos Vinícius volta à lateral-direita depois de cumprir suspensão e Luciano Amaral segue absoluto pela esquerda. No meio-campo, quatro volantes de origem: Luís Alberto, Cícero, Magno e Rodriguinho. Caberá ao último a função de homem de ligação, mesmo que o treinador afirme que todos defendem e marcam com grande eficiência. “O Luís puxa muito bem o contra-golpe e o Cícero também. O Magno a gente já vinha observando há algum tempo e também tem qualidade”, explicou.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.