Lula Pereira tentou esconder, mas ao final do treino desta sexta-feira, na Fonte Nova, o técnico estava preocupado. Ele perdeu mais um jogador para a partida contra o Paraná: trata-se do meia Luís Alberto, vetado pelo departamento médico em virtude de um estiramento muscular.
E o segundo coletivo da semana foi recheado de surpresas. O treinador acabou entregando o colete de titular a Paulinho, que atuou na lateral-direita, no lugar de Guto. No meio, escalou Neto, Ramos e Possato.
Calma, não está faltando ninguém no setor. É que a outra grande novidade foi no ataque, com Marcelo Nicácio juntando-se a Nonato e Jean Carlos. Assim, a equipe ficou com três atacantes, restando ao último a responsabilidade de ajudar na marcação.
Mas Lula ainda não confirmou as alterações. Neste sábado à tarde, ele finalizará a preparação com uma atividade no Fazendão, mesmo porque, ainda aguarda a palavra dos médicos sobre o meia Danilo. Reclamando de dores musculares, o atleta não participou dos trabalhos de hoje.
Durante o coletivo (vencido pelos reservas por 2 a 0), o técnico trocou Ramos pelo garoto Cícero, récem-promovido das Divisões de Base; e improvisou o lateral Fabiano na meia direita, na vaga de Nicácio.
O presidente Marcelo Guimarães também foi ao estádio acompanhar a preparação da equipe e teve uma longa conversa com Lula Pereira. Apesar disso, as duas partes garantiram que o emprego do treinador não está ameaçado.
GE.net (Adaptado)
Leia também: Lula, sobre o coletivo: “Sinceramente, não gostei”
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.