Cotado na imprensa de Salvador para subtituir Márcio Araújo no Bahia, o técnico Silas assistiu ao jogo do último sábado, contra o Bragantino, no Morumbi ao lado de Adriano Spadotto, procurador dele, do goleiro Renê e do atacante Jael.
Falamos sobre o assunto naquele dia, mas era preciso esperar a resposta do Márcio, entregou o empresário, que tinha acabado de receber uma mensagem no celular, pedindo para ele ligar para o presidente Marcelo Guimarães Filho. As informações de Daniel Dórea, no jornal A Tarde desta sexta-feira.
Segundo Spadotto, Silas está dentro da realidade financeira do Bahia: Só precisamos de uma proposta, mas acho que não teria problema nenhum para a gente acertar isso. O treinador tem proposta do San Lorenzo, da Argentina, mas a prioridade seria assumir algum clube da Série A.
Confira, abaixo, bate-papo da reportagem com o ex-jogador:
Aqui se comenta que você é o nome para assumir o Bahia. Você já foi procurado pelo clube?
Não. Não estou sabendo de nada ainda. Não fiquei sabendo do interesse.
Mas o clube procura substituto para Márcio Araújo, que não fica. Você o conhece?
Márcio é meu irmão. Nos falamos muito neste ano e eu liguei para ele parabenizando pelo acesso. É uma pessoa séria, que fez uma grande campanha no Bahia.
E, para você, como seria trabalhar no Esquadrão?
Qualquer um gostaria de treinar um time como o Bahia, um clube que tem uma torcida enorme e apaixonada. Seria um prazer.
Depois de passar por Grêmio e Flamengo, seria um regresso em sua carreira?
Tenho que trabalhar em um clube que seja sério e tenha um projeto convincente. E o Bahia é grande, assim como Grêmio e Flamengo.
Não houve realmente nenhum contato com o Bahia até agora?
Não, mas estou indo conversar com meu advogado. Se você quiser, pode me ligar amanhã ou depois para a gente conversar melhor.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.