é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Simões se derrete para Diones; Miranda exalta fase

Notícia
Historico
Publicada em 23 de junho de 2011 às 15:41 por Da Redação

Dois jogadores que começaram o Brasileirão não figurando nem no banco de reservas foram os assuntos nas entrevistas pós-treino desta quinta-feira, no Fazendão, antes da viagem do Bahia para a partida contra o Atlético-PR, sábado, na Arena da Baixada.

O técnico René Simões se derreteu em relacão ao volante Diones, titular nas últimas duas partidas, após a chegada de um esquema com mais pegada na equipe tricolor.

“Estava conversando com a comissão técnica, em uma de nossas reuniões, que são muitas, e temos falado: `que jogador importante esse!`. Primeiro, a personalidade dele, né? Eu brinquei com ele no jogo do Atlético-MG, no hotel. Perguntei: `e aí, está nervoso?`. E ele perguntou: `por qur?`. Eu disse: `Não, isso deve ser mentira, não tem nem um pouquinho…`. Ele respondeu: `Não. Uma ansiedadezinha tem, mas nervoso, não`. Espetacular esse jogador!”, elogiou.

E continuou: “Foi para o Engenhão e jogou muito bem, com a bola no pé. Uma formiguinha: trabalha o tempo todo! Fica naquela passadinha ali e muita gente pensa que é um jogador lento: não é! É que está sempre bem posicionado, no lugar certo, na hora certa. Então, é um jogador extremamente importante e espero que continue evoluindo assim. É uma grata surpresa”.

Segundo René, isso deve irar exemplo para os companheiros da época de Bahia de Feira.

“Serve de encorajamento para o Jair e o João Neto. Até conversei com eles, porque saiu uma reportagem dizendo que eles estavam esquecidos… Eles não estão esquecidos, eles estão no Esporte Clube Bahia, pô! Como é que um jogador desses, jogando no Bahia, bicampeão Brasileiro da Série A, está esquecido? Esquecidos estão os outros que conquistaram o título. Onde estão os outros jogadores, cadê eles? O Jair e o João Neto estão felizes, trabalhando e não estão largados, não, como disse a reportagem. Não estão abandonados, não!”.

PAULO MIRANDA

Em seguida, foi a vez do zagueiro Paulo Miranda, outro bastante incensado pelo comandante azul, vermelho e branco, que teve a oportunidade de comentar a situação.

“Para mim, é gratificante. Chegar de onde eu cheguei, entrar em um time de Série A e, na minha estreia, ser elogiado desta maneira, é algo que me deixa muito feliz. Espero manter essa boa fase e me sobressair nas próximas partidas”, disse.

Sobre o entrosamento com o capitão Titi, afirmou: “Nos treinos, a gente sempre procura saber como o outro gosta de jogar para estar sempre ambientado. Para quando preciso, corresponder.

Ex-atleta do Oeste de Itápolis-SP, ele ainda falou sobre o confronto no Paraná.”O importante é que estamos colando no jogo o que trabalhamos no dia a dia. Estamos fazendo no jogo o que fazemos nos treinos e, assim, o torcedor pode ficar confiante de que vamos fazer uma grande partida contra o Atlético-PR na Arena da Baixada”.

Leia Também
Herói do Bahia de Feira é a novidade na relação
René liga meia a Giba do vôlei e explica alteração
Simões se assusta com pedidos de vingança da Nação

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes