A seção “Opinião” do ecbahia.com.br volta a ficar movimentada. Enquanto o tricolor Marco Simões escreve pela quinta vez no ano, com o texto “É hora de corrigir os erros”, o jornalista e escritor Nestor Mendes Jr. e o estudante Lucas Neves fazem suas primeiras participações; um abordando o empate de sábado, o outro lançando uma polêmica sobre a torcida do Bahia.
“Do ponto de vista matemático, considerando as quatro rodadas que ainda restam, não há motivos para desespero. Entretanto, o que vem preocupando a todos nós é a forma com que o Bahia vem jogando, não apenas nestas duas últimas partidas, mas há alguns jogos. Um misto de nervosismo e apatia (ou seria medo?) tem assolado os jogadores…“
“O jogo do Bahia contra o Avaí, na Fonte Nova, pode entrar para a história como o dia em que os cambistas se ferraram. O número de ingressos vendidos foi superior ao público presente ao estádio. Até 5 minutos antes do jogo, as arquibancadas do setor Dique estavam praticamente vazias…“
“Que a torcida do Bahia é a mais fiel, a mais fanática e a mais apaixonada do Brasil ninguém tem dúvidas, mas nos últimos anos a torcida tricolor tem se mostrado também a mais burra do nosso país…“
Leia a íntegra das colunas, CLIQUE AQUI.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.