é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Site confirma Ari na Ponte e reempréstimo de Bruno

Notícia
Historico
Publicada em 22 de dezembro de 2005 às 11:16 por Da Redação

O Bahia permanece sem oficializar as informações, mas parte da imprensa paulista já dá como certa a ida de um jogador tricolor para a Macaca, além da permanência de outro. Segundo a página da Gazeta Esportiva na internet, “a diretoria da Ponte Preta anunciou mais um reforço para a temporada de 2006. Trata-se do volante Ari (…), que está descansando em Salvador e deve se apresentar já na próxima quinta-feira”.

O mesmo site esportivo escreve que “o lateral-esquerdo Bruno, também do time nordestino, deve permanecer no Majestoso. Bruno chegou a Campinas no começo do ano após indicação do técnico Oswaldo Alvarez. Ele estava praticamente descartado para a próxima temporada, mas as negociações sofreram uma reviravolta e a tendência é que o atleta fique na Ponte. “O Bruno é um grande menino e um bom jogador. Ele está dentro dos nossos planos para 2006 e seria um bom reforço para nós”, disse Vadão”.

Notícias semelhantes constam no Futebol Interior. Sobre o primeiro, escreveu: “O volante Ari está confirmado como reforço para suprir as saídas de Éverton, que voltou para o Sport Recife, e de Ângelo, que se transferiu para o São Caetano, numa manobra considerada imoral pelos dirigentes pontepretanos”.

Quanto ao segundo: “A Ponte Preta aproveitou bem a quarta-feira para acertar suas laterais para a temporada 2006. Numa tacada só, a diretoria resolveu as pendências para o técnico Vadão, começando pela renovação contratual do lateral-direito Luciano Baiano. Além disso, confirmou que não liberará Rissut e que ficará com o lateral-esquerdo Bruno; sem contar as presenças de dois ex-juniores: Iran, que joga nas duas, e Nei, que atua pela direita”.

POTIGUAR
Ademais, segundo a Tribuna da Bahia, “outra opção seria o atacante Neto Potiguar, do Albirex Niigata, do Japão. O avante tem os direitos federativos presos ao Tricolor, mas não pretende disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. Potiguar, inclusive, chegou a ser procurado pela Ponte durante o segundo turno do Brasileirão, mas não obteve um acordo financeiro com a equipe paulista. Em 2005, teve ainda uma rápida passagem pelo São Caetano.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes