Minutos antes de a bola rolar em Pituaçu, nesta quarta-feira de cinzas, o torcedor do Bahia foi surpreendido com uma atitude condenável, porém inusitada.
O site oficial do clube foi invadido por hackers, que mudaram a tela inicial do portal, deixando como principal mensagem o protesto pedindo a saída do técnico Marquinhos Santos. Até o fechamento desta matéria, o site continuava instável, porém ainda com a tela inicial colocada pelos invasores.
NA BRONCA
Em enquete realizada em fevereiro pelo ecbahia.com, cerca de 70% dos 7.267 votantes pediram a saída do treinador do comando do clube. A pesquisa aconteceu após a eliminação precoce da equipe ainda na primeira fase da Copa do Nordeste.
Dentro da equipe, porém, Marquinhos ainda encontra apoio. Após o empate no primeiro BA-Vi do ano, há 10 dias, o volante Fahel saiu em defesa do comandante. “O nosso grupo está muito unido com Marquinhos. Nós acreditamos no trabalho que ele tem feito. As coisas do futebol não acontecem do dia pra noite, mas acho que estamos no caminho certo”, decretou à época.
Leia Também
“Nosso grupo está unido com Marquinhos”, diz Fahel
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.