A goleada sofrida nos Aflitos pode até ter deixado alguns torcedores desconfiados, mas não mexeu com a esperança do Bahia em se classificar à fase final da Série B. Só uma tragédia pode fazer o Tricolor perder a vaga. A duas rodadas do término do quadrangular, o time deixou a liderança para o Avaí, porém está cinco pontos à frente do Náutico, terceiro colocado.
Certamente muitos bumbos vão bater e todo tipo de superstição vai rolar contra e a favor do Esquadrão. Entretanto, analisando friamente a tabela, a equipe tem a vaga nas mãos e nem precisaria entrar em campo para se garantir entre os quatro finalistas. Basta que o Timbu não vença o Marília, dia 23, em São Paulo, ou o Avaí, dia 30, no Recife.
Mesmo que os pernambucanos consigam os triunfos, o Bahia só não se classifica se marcar menos de dois pontos nos próximos duelos. O clube até sai para um difícil compromisso contra o Avaí, mas na última partida pega o já eliminado Marília, na Fonte Nova, onde venceu oito de seus últimos dez jogos.
Correio da Bahia (Adaptado)
Leia também: Bahia é quem teria mais chances de se classificar
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.