Confirmado pelo clube no dia 24 de janeiro através do famoso “SMS”, o atacante Sebástian Pinto não vestirá mais a camisa do Bahia. A notícia foi dada pelo repórter da Rede Bahia Matheus Carvalho, durante a transmissão da partida contra o Galícia, esta tarde, em Salvador.
Apresentado em texto pela assessoria tricolor como “El Tanque”, centroavante da Seleção chilena, Sebástian retornou à Turquia no dia 27 para definir sua situação. Conforme adiantado em primeira mão pelo ecbahia.com (clique aqui para acessar matéria anterior), o site turco Bursasporonline divulgou que o jogador havia conversado com a diretoria do Bursaspor e tinha desistido de vir para o Tricolor. O Bahia negou a informação.
Dias depois veio a versão do vice-presidente Valton Pessoa. Segundo o executivo, o time turco solicitou cerca de US$ 400 mil para que Sebá fosse liberado e esse seria o entrave para a chegada. Valton deu o prazo de até este sábado (8) para que o atleta resolvesse a pendência, coisa que não ocorreu.
Com a desistência do chileno, a direção volta a procurar novos atletas para o comando de ataque. Dentre os especulados estão Leonardo, Rafael Moura, André Lima e Elton.
Leia Também
Chileno recém-anunciado deve permanecer na Turquia
Jogador chileno é confirmado pelo clube
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.