Substituto de Jorginho, que pediu demissão na sexta, o novo técnico da Portuguesa, Geninho, encerrou a preparação do time para enfrentar o Bahia, nesta quarta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, com um treino na tarde desta terça, no CT do Parque Ecológico do Tietê, em SP.
Com a ausência de Ivan, lateral que estava jogando pelo lado esquerdo do campo, por conta de uma lesão na coxa esquerda, o comandante deve promover a entrada de Raí em seu lugar.
Nas demais posições, nenhuma mudança em relação à derrota que rebaixou a Lusa no Paulistão, ante o Mirassol (derrota por 4 a 2), até mesmo pelo reduzido número de atletas que compõem o elenco rubro-verde, segundo publicou o próprio site oficial do clube.
Assim, a equipe deverá ter Weverton, Luís Ricardo, Renato, Rogério e Raí; Boquita, Henrique, Guilherme e Léo Silva; Ananias e Ricardo Jesus.
Assim, além de Ananias, outro ex-tricolor será Boquita.
“Vamos para jogo com todas as forças que nós temos. Não temos muitas opções de montagem de equipe, mas entraremos em campo buscando a vitória e, se possível, sem tomar nenhum gol para levarmos uma vantagem para o jogo de volta em Salvador. Já fui treinador na Bahia e sei que lá a pressão em cima de nós vai ser imensa. Temos que buscar fazer o resultado aqui em São Paulo”, declarou Geninho.
Nas atividades desta tarde, Geninho realizou um trabalho técnico, depois um recreativo e finalizou os trabalhos com treinos específicos de finalização.
Leia Também
Novo técnico da Lusa: “Não dá para fazer milagre”
Com preço baixo, Ananias é comprado por paulistas
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.