Para o zagueiro Valdomiro, a derrota do Bahia para o Atlético-PR foi um resultado injusto. Ele acha que o time merecia um destino melhor, principalmente pela quantidade de gols perdidos. Mesmo assim, acredita que ainda há tempo para salvar o Tricolor do rebaixamento.
Tivemos chance para decidir a partida a nosso favor no 1º tempo e erramos nas finalizações. Fomos infelizes. Após erros seguidos de conclusão, eles marcaram o primeiro gol, o que deixou a nossa equipe nervosa. Entramos em desespero e aí não houve mais jeito. A partir daí tudo deu errado, lamentou.
Mas temos que acreditar. Segunda Divisão? Temos que pensar que ela é evitável até o último segundo e vou dar o meu máximo para impedir que isso aconteça com o meu Bahia. Tenho certeza que todo mundo aqui dentro do clube está pensando nisso e acredito que, apesar de difícil, ainda há tempo de reverter a situação, disse.
E finalizou: No futebol, como na vida, nada é impossível. Minha mãe sempre diz que só não há jeito para a morte. Já vi casos de muita gente em coma, na UTI, condenada pelos médicos, despertar para a vida de novo graças à força de vontade e luta. Comparo a situação do Bahia a essa. Sabemos que é muito difícil e complicada, mas que há salvação e vamos buscá-la enquanto for possível.
Assessoria de Comunicação/ Esporte Clube Bahia S.A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.