Para a Nação tricolor o que importa é o triunfo! E foi assim neste sábado à tarde em Salvador, em partida válida pela 7ª rodada da Série B.
O Esquadrão atacou, foi para cima e poderia até ter perdido o confronto contra o Ceará, mas os três pontos vieram com um gol de Maxi Biancucchi aos 15 minutos do segundo tempo.
O treinador Sérgio Soares comentou a partida e falou aos jornalistas presentes na coletiva que o resultado foi merecido.
“Foi um jogo onde as duas equipes tiveram oportunidades e saímos vencedores merecidamente dentro daquilo que nós apresentamos”, disse o técnico tricolor.
Comparando as partidas anteriores, empate com o Macaé e derrota contra o Bragantino, Soares disse que o fator preponderante neste sábado foi a concentração dos atletas.
“Jogamos muito mais concentrados. Tivemos um nível de concentração mais elevado e isso faz com que se tenha um desempenho melhor dentro da partida”, analisou.
Questionado sobre a substituição de Marlon pelo volante Yuri, improvisado na lateral esquerda, o técnico justificou que o lateral esquerdo Ávine, relacionado após mais de dois anos sem atuar, ainda não tinha condições de atuar devido às condições da partida.
“Falta ritmo a ele para um jogo desse. Entendi que não era o momento dele entrar hoje. Ele vai ter seu momento e vai voltar gradativamente. Num jogo como o de hoje não era adequado ele voltar”.
Para finalizar, o treinador campeão baiano valorizou a chegada do meia João Paulo, vindo do Rio Branco do Espírito Santo. “Nunca temos um elenco fechado. Estamos no mercado e quando tiver condições boas vamos trazer atletas sim. Agora, entendemos que temos um elenco bom para brigar para voltar a Série A”.
Na próxima sexta-feira (19), às 19h30, o Bahia vai até o Castelão enfrentar o Sampaio Correia pela 8ª rodada da Série B. Vale vaga no G4!
Leia Também
Kieza comemora volta aos gramados após um mês
Passe de Pittoni e cabeçada de Maxi; veja o golaço
Ávine revela felicidade em ser relacionado
Maxi marca o 100º do Bahia na Arena Fonte Nova
Douglas Pires garante, Maxi fuzila e Bahia vence
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.