Com a pontaria descalibrada, o Bahia venceu a Catuense por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano. Léo Gamalho e Kieza marcaram para o Tricolor mas o resultado poderia ter sido muito mais elástico.
Por baixo, o time comandado por Sérgio Soares, perdeu, por volta, de dez chances claras de gol o que deixou o treinador um pouco chateado. “Fizemos um bom jogo e criamos muitas chances. Isso foi um sinal de que pressionamos o adversário. Isso me deu uma satisfação. Mas temos que ficar chateados com a quantidade de gols perdidos.”
Perguntado sobre ter deixado Rômulo e Bruno Paulista no banco, Soares disse que precisa trabalhar melhor o time para poder encaixar os garotos. “Precisávamos manter mais a bola e trabalha-la melhor. O meninos entrarão em um time melhor encaixado, tirando a responsabilidade deles de armar. Bruno Paulista e Rômulo são atletas com grande potencial e serão importantes para o restante da temporada.”
Agora o Bahia se prepara para o clássico de domingo, contra o Vitóra-BA, às 16h, no Barradão, pela quinta rodada do Baianão 2015.
Leia Também
Atacante perde a cabeça e discute com torcedor
Gamalho desencanta e dedica gol aos companheiros
Confira os gols do triunfo da noite de quarta
Bahia perde chances mas vence a segunda
Tricolor pronto para partida contra a Catuense
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.