Após marcar os gols do triunfo sobre o Globo FC, por 2 a 1, na última quarta-feira, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o atacante Maxi Biancucchi ganhou moral com o treinador Sérgio Soares. Apesar disso, o argentino ainda não deve ser titular na partida deste domingo, contra a Jacuipense, às 16h, em Pituaçu, pelo Campeonato Baiano. Léo Gamalho e Kieza devem seguir como titulares.
“Um jogador com a qualidade que ele tem, está feliz e motivado quem vai ter o beneficio é o Bahia. É um jogador que pode ser decisivo nos jogos. Fez dois gols, já merecia ter feito em outros jogos. Eu fico feliz por isso. Ele sabe que tem que continuar buscando porque a concorrência está grande e é isso que a gente quer para o Bahia.”
O técnico tricolor, inclusive, não descartou a possibilidade de utilizar o esquema de três atacantes para poder aproveitar o futebol de Maxi. Lembraria aquele time campeão da Copa do Nordeste de 2002, comandado por Bobô, que tinha Robgol, Sérgio Alves e Nonato no comando do ataque.
“Eu digo sempre que todos os jogadores de qualidade podem jogar juntos. Desde que tenham comprometimento de ocupação de espaço quando não tiver com a bola, não vejo problema algum. Tentamos criar algumas situações, quando chegar a hora vai acontecer deles jogarem juntos.”
Leia Também
Relembre a conquista do Nordestão em 12/05/2002
“Pensei em desistir”, diz Paulista em entrevista
Sócios pagarão ingressos mais baratos em Pituaçu
Soares diz que mudou o jeito de jogar do Tricolor
Lateral torce o joelho e não enfrenta a Jacuipense
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.