Os três pontos foram importantes, mas o treinador Sérgio Soares não saiu nada satisfeito com a atuação da equipe contra o Paraná, na última sexta-feira, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
“Entendo que nós não conseguimos fazer a jogada fluir, estávamos errando muito, dispersos. A proposta do Paraná era de fechar no meio e sair em velocidade, e a gente não conseguia dar sequência às jogadas. Na segunda etapa, acertamos algumas questões, mas continuamos errando a troca de passes, e isso me irritou”, disse o técnico.
No entanto, Sérgio Soares valorizou o triunfo. “A gente acostumou mal o torcedor. Mas o torcedor tem que entender que somos líder. Não agradou a forma que nós jogamos, porque temos um futebol mais vistoso, digamos assim. Na noite de hoje, não apareceu qualidade, mas quando as coisas não vão bem, você tem que valorizar os três pontos.”
Agora o time se prepara para o jogo de terça-feira, contra o Macaé, às 21h, no estado do Rio de Janeiro, pela 5ª rodada da segunda divisão. Sérgio não vai poder contar com Pittoni, suspenso, e Kieza e Bruno Paulista, machucados.
Leia Também
Ávine tenta recomeço após quase 3 anos parado
Léo Gamalho explica pênalti perdido
Gustavo Blanco ganha aumento e renova contrato
Volante é expulso e não enfrenta o Macaé
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.