Mais uma vez a Nação Tricolor atendeu ao chamado e compareceu em massa à Fonte Nova. Dos 19.600 ingressos colocados à venda, 19.535 foram vendidos, ou seja, praticamente 100% das entradas disponíveis.
“É triste decepcionar uma legião de torcedores tão fiél e apaixonada como a nossa. Nossa torcida não merece estar passando por toda essa situação. Isso é mais uma prova da sua grandeza e mais uma motivação para que nós continuemos correndo atrás do nosso objetivo que é o de evitar o rebaixamento do clube”, disse o goleiro Emerson.
E completou: “Quanto ao jogo de hoje (ontem), só nos resta, ainda que envergonhados e frustrados, pedir desculpas à essa torcida que tanto nos prestigia e, definitivamente, não merece sofrer tanto”.
A intenção do Bahia era colocar 40 mil ingressos à venda. O objetivo do clube foi frustrado por determinação do Estatuto do Torcedor. De acordo com a Lei, que passou a vigorar integralmente esta semana, estádios que não tenham monitoramento eletrônico e assentos numerados não podem abrigar mais de 20 mil torcedores numa partida.
Possíveis tumultos generalizados por esgotamento precoce dos ingressos não aconteceram, graças ao aparato policial reforçado nas imediações do estádio.
Assessoria de Imprensa/ Departamento de Comunicação/ Esporte Clube Bahia S.A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.