O torcedor que esperava um triunfo em Recife para voltar ao G-4, viu um time horrível dentro de campo.
O Bahia errou tudo e jogou de forma sofrível na noite desta terça-feira no Arruda.
E o time da casa aproveitou. Com gols de Luizinho (2X) e Anderson, ambos após erros na marcação pelo lado esquerdo, o Santa Cruz venceu por 3 a 1.
Thales fez no primeiro tempo de cabeça para o Tricolor após escanteio cobrado por Eduardo.
Preso na marcação, o Bahia só teve uma chance concreta nos primeiros minutos. Kieza cabeceou firme após cruzamento de Adriano, mas o goleiro Tiago Cardoso estava bem colocado e defendeu.
Os donos da casa já tinham tido oportunidades em lances pelo lado direito da defesa tricolor, mas foi pelo esquerdo que abriram o placar. Uma bola que desviou na zaga, pegou Marlon no contra-pé. Luizinho dominou e cruzou para Anderson Aquino completar sem goleiro.
Aos 40 minutos, veio a vingança. Thales subiu mais que todo mundo e aproveitou cobrança de escanteio de Eduardo. Na comemoração, o zagueiro colocou a bola dentro da camisa. GOOOLLLL!!
Sérgio Soares foi obrigado a fazer a primeira substituição ainda na primeira etapa. Adriano sentiu dores na coxa e Tony foi para o jogo.
O Santa ainda teve uma bela chance antes do apito, Lelê recebeu bola em posição duvidosa, limpou Douglas e tentou cruzar. Yuri afastou para escanteio.
No segundo tempo, a primeira grande chance foi do Esquadrão. Tony ganhou pela direita e cruzou para trás. No bate-rebate Marlon deu uma bomba e Tiago espalmou.
Depois, novamente pela direita, Tony foi pra cima do zagueiro e cruzou. Maxi chegou de primeira acertando a trave de raspão. Minutos após foi a vez de Souza chutar de fora da área e Tiago defender em dois tempos.
Mas o balde de água fria veio com Luizinho. Lelê roubou a bola no meio-campo e tocou. Com a zaga aberta, Luizinho recebeu e chutou cruzado sem defesa para Douglas.
Aos 20, Soares colocou João Paulo em campo e tirou Eduardo. Cinco minutos depois, Alexandro foi para o jogo no lugar do volante Souza.
Aos 35 minutos, Thales teve chance de empatar novamente a partida após bola sobrada na área em jogada ensaiada, mas perdeu oportunidade.
Preso na marcação e sem criatividade, o time de Sérgio Soares ficou exposto e levou o terceiro em contra-ataque da dupla Luizinho e Anderson Aquino.
O péssimo resultado deixou o bicampeão brasileiro em posição pouco favorável na Série B.
O próximo confronto é contra o ABC-RN, sexta-feira, 21h30, no Frasqueirão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.