é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Sofrível, Bahia segue sujando sua história

Notícia
Historico
Publicada em 9 de fevereiro de 2014 às 18:57 por Da Redação

Com um futebol sofrível e bastante vaiado pela torcida, o Bahia segue com um desempenho abaixo da crítica na temporada. Neste domingo, o time foi derrotado pelo Galícia por 2 a 1 em mais uma péssima atuação dos comandados de Marquinhos Santos. O jogo foi válido pela estreia no Campeonato Baiano e deixou a torcida sem nenhuma esperança de tempos melhores.

Pressionado após a já humilhante desclassificação ainda na primeira fase do Nordestão, o time começou o jogo parecendo que iria desencantar, mas não foi o que aconteceu. O “qualificado” adversário suportou a pressão inicial e passou a igualar a posse de bola. Foi aí que aos 28 minutos o volante Fahel acertou um lançamento do campo de defesa e Rhayner marcou após dominar, para alegria “temporária” da torcida. Foi o terceiro dele em 2014.

“Foto:

Maxi Biancucchi continua sem balançar as redes. Foto: Will Vieira/ecbahia.com

Já sem o lateral Guilherme Santos, substituído após sofrer contusão na coxa no início do jogo, o Tricolor pouco fez para aumentar o placar na primeira etapa. Do outro lado, o Galícia comandado por Ricardo Silva resolveu ir pra cima e aos 20 do segundo tempo empatou em belo chute da entrada da área. A zaga ficou olhando e Lomba nada pode fazer.

Para desespero da Nação, a virada galiciana ocorreu aos 28 em bola que veio nas costas do lateral Raul. Descendo a ladeira, o Bahia quase leva o terceiro minutos depois. Marquinhos Santos, que já tinha colocado o atacante Rafinha em campo, tentava passar instruções na beira do campo, mas a equipe não respondia positivamente. Fahel, de cabeça tentou empatar após cruzamento de Pittoni aos 38, mas Tigre fez linda defesa e salvou o azulino.

Na próxima quarta-feira o Bahia enfrentará o Jacuipense, às 21h15, no estádio Metropolitano de Pituaçu.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes