Além do lateral esquerdo Gerley, quem também visitou a sala de imprensa nesta quarta-feira foi o volante Hélder. O jogador revelou que nunca ficou tanto tempo longe dos gramados e que ainda sente dores quando bate na bola, mas, caso o treinador opte por colocá-lo na lateral esquerda, vai fazer o melhor e lutar pela classificação para a próxima etapa da Copa do Brasil.
Estou melhor, trabalhei muito o físico. Agora é só adquirir ritmo de jogo e isso só acontece jogando. O joelho está totalmente zerado. Ainda dói um pouquinho quando bate na bola, mas isso é normal e estou quase 100% para ajudar”.
Animado com a possibilidade de retornar em uma etapa primordial para os objetivos do Esquadrão, o volante lembrou que teve sua melhor fase em 2010, quando chegou e foi recebido com a desconfiança de todos, mas deu a volta por cima e pôde mostrar seu trabalho.
Foi o ano mais vitorioso na minha carreira. Mas esse ano também comecei bem e atuando fora da minha função, como terminei em 2011, mas estou sempre para ajudar, independente qualquer coisa. Estou me sentindo em casa e as coisas só tendem a melhorar.”
Leia Também
Falcão põe Hélder, nega Porco e comenta bilhete
Volante é testado na lateral e Jones surge no time
Dupla Hélder e Fabinho treina entre os titulares
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.