Pela primeira vez desde que chegou ao Fazendão, no início de abril, o veterano Sorato deu sinais de insatisfação. Isso aconteceu aos 26 minutos do segundo tempo do jogo desta quinta-feira, contra o Brasil de Pelotas – na oportunidade, o atacante foi substituído pelo meia Danilo Rios. Quis o destino que, logo em seguida, o gaúcho Júlio arriscasse de fora da área para selar o empate em 2 a 2, com gosto de derrota, na Fonte Nova.
Sorato saiu visivelmente chateado. Antes de descer direto para o vestiário, em meio aos aplausos da torcida, balançou a cabeça de forma negativa e arremessou uma garrafa de água no chão. Em 12 das 16 rodadas sob o comando do técnico Charles, ele acabou sendo sacado de campo mais cedo.
Questionado sobre o assunto, o treinador foi categórico: “Não tô aqui para agradar ninguém. Ele pode não estar satisfeito, mas pode ficar mais calmo num próximo trabalho. Sorato estava de cabeça quente”. Experiente e sempre sereno nas declarações, o camisa 9 resolveu não polemizar.
“Nenhum jogador gosta de sair, mas nunca reclamei. Estávamos mais perto de golear o adversário do que de sofrer o gol. Infelizmente não deu certo”, respondeu o camisa 9, que depois assumiu estar chateado com a seqüencia de substituições.
Leia também: Atacante enfrenta seu maior jejum desde o Estadual
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.