Além do técnico interino, o centroavante Souza, artilheiro tricolor, passou pela sala de imprensa do Fazendão nesta terça-feira. E ele falou sobre as várias especulações de racha no elenco.
“Olha, se tem racha eu não tenho visto. Mas a gente sabe que a gente ali é um grupo. Não precisamos ser amigos fora de campo, precisamos ser amigos dentro do campo, nos treinamentos. Eu até dei entrevista, após o jogo (do Atlético-GO) dizendo que o time estava em crise. Realmente é uma crise, sem vencer em Pituaçu… Para mim, é como se eu tivesse na zona de rebaixamento”, disse.
E completou: “Não, que eu saiba não existe nenhum problema, eu não vejo nenhum problema com ninguém. Não tenho problema com nenhum jogador e, pelo que eu saiba, nenhum jogador tem problema comigo”.
No final da entrevista coletiva, o tema voltou a ser tocado e Souza acrescentou:
“Vocês são aqui da imprensa… Alguns deles vão almoçar contigo? Alguns vão… Isso aí… Mas amigo particular meu aqui é o Titi, mas não é que eu não seja amigo dos outros, são meus colegas de trabalho, então são poucos os que vão na minha casa jantar comigo e bater-papo comigo. Dentro de campo, precisa ser amigo. Fora de campo, a gente não precisa, cada um vai para um lado e não tem problema nenhum”.
Souza também falou sobre saída do técnico Caio Júnior.
“Complicado essa saída de treinador, entra treinador, mas o Caio não saiu por demissão, mas porque pediu devido a um problema familiar. Ficamos um pouco chateados, mas ele teve que nos abandonar”.
“Soube que houve um problema familiar com o filho, não sei muito o que é que foi. Recebi essa notícia ontem à noite, de que ele tinha que viajar com o filho dele, mas ele deixou recado com o Fahel, que precisava muito, que tinha prometido à família”.
O camisa 9 ainda comentou outros assuntos:
“A gente não tem jogado bem dentro de casa, mas quem sabe a gente não surpreende o Santos”.
“Nosso time é um time de qualidade. Algumas pessoas dizem que a gente vai cair, mas nosso time tá motivado, confiante que a gente vai lutar até o final para não deixar isso acontecer com o Bahia”.
“Jussandro entrou muito bem (contra o Atlético-GO), a gente ficou surpreso, ele deu conta do recado, tem que dar sequência para ele e, se entrar contra o Santos, continuar ajudando”.
Leia Também
Interino comenta saída de treinador e nega racha
Caio Jr. pede para sair; Técnico pode ser Jorginho
Na metade e no final: ano a ano, um raio-x da Z-R
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.