Um dos jogadores que deram entrevista coletiva nesta terça-feira, no Fazendão, o atacante Souza comentou a expectativa de enfrentar um ex-clube e aproveitou para responder ao rival Neto Baiano, que parece não conseguir passar um dia sem falar sobre o Tricolor de Aço.
“Bahia e Flamengo se parecem muito. São dois gigantes do futebol brasileiro, com grandes torcidas e vão fazer uma bela partida, com Pituaçu lotado. Estou muito motivado para esse jogo”, disse, a respeito do confronto de domingo, na capital baiana.
Não sei por que esse cara fica falando essas bobeiras. Nunca vi o Neto Baiano fazer gol em lugar nenhum. Eu queria saber quantos gols ele fez na Série A. Aliás, queria fazer uma aposta com ele. Dou um gol pra ele para cada gol que eu tiver feito na Série A. Pode botar ai: se ele fez um, eu fiz dois; se fez dois, eu fiz quatro; e assim por diante. Nem assim ele terá mais gols do que eu. Ele tem de respeitar o Bahia!, bradou, com a moral de já ter sido artilheiro do Brasileiro em 2006, quando atuava pelo Goiás.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.