é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Souza dá entrevista: “Não sei se jogarei domingo”

Notícia
Historico
Publicada em 20 de setembro de 2012 às 11:41 por Da Redação

Atleta mais esperado da semana na sala de imprensa do CT, o centroavante Souza, artilheiro do clube na temporada, apareceu no fim da manhã desta quinta-feira para comentar sobre os últimos acontecimentos ocorridos numa festa segunda-feira, em sua casa.

YouTube video

“Quero agradecer à menina que foi lá me defender. É difícil você ter pessoas assim honestas e corretas. Foi lá, sentou numa emissora de televisão e falou toda a verdade que aconteceu. Não conheço essa menina, infelizmente apareceu lá com um amigo que trouxe uma amiga e acabou fazendo esse escarcéu na minha casa. As provas concretas estão aparecendo e mostrando quem é ela e quem eu sou”, começou o camisa 9.

Ouça os quase 7 minutos de entrevista com o camisa 9 do Esquadrão:

“Minha família está no Rio, minha esposa e meu filho estão sabendo o que está acontecendo. Eu sei que Deus é fiel. Tem pessoas aqui no clube que tem me ajudado bastante, amigos que me ligam. Pessoas que convivem comigo sabem que não sou capaz de fazer isso. Ela queria mídia, fama, dinheiro e eu fui o sorteado dela”, completou.

Questionado se os acontecimentos prejudicariam seu rendimento em campo e se estava bem para enfrentar o Inter o Caveirão respondeu:

“Para falar a verdade não estou bem. Não tenho treinado direito, não tenho me alimentado. Comigo é mais fácil, pois consigo administrar tudo isso, mas com minha família é difícil. Isso acaba me prejudicando dentro de campo. Estou esperando acordar de manhã e a imprensa e os jornais mostrar que eu sou inocente. Só vou ficar bem quando isso acontecer”.

Decepcionado com a repercussão do caso, o atacante disse que está certo e que a justiça vai confirmar. “Confio na justiça. Tenho uma estrutura familiar. Vocês nunca viram polêmica minha em lugar nenhum. Isso vai ficar em pratos limpos e vou poder ver nos jornais que fui inocentado”.

Antes de encerrar, Souza comentou sobre o sofrimento da família e revelou que existe a possibilidade de não atuar contra o Internacional, domingo.

“Imagine você ídolo de uma torcida, defendendo a torcida do Bahia, artilheiro do time, respeitado dentro do clube e recebo uma ligação da minha mãe, triste, chorando. Isso vai acabar e vamos provar isso. Vou cobrar da imprensa que notifique isso. Isso mexeu muito com minha família. Avisei as pessoas próximas a mim que não sei se vou pro jogo. Sei da minha qualidade dentro de campo e sei que se estiver mal, vou acabar atrapalhando. Amanhã vou decidir, vou conversar com minha família”.

* O áudio e o vídeo foram cedidos pela assessoria de imprensa do clube.

Leia Também
Souza manda nota de esclarecimento sobre confusão
Caso Souza: mulher diz que colega quer se promover
Mulher faz queixa contra Souza, porém rasga depois
Recuperado, Gabriel tranquiliza sobre caso Souza

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes