Artilheiro do Bahia no ano e no Brasileirão, o centroavante Souza sabe que o adversário deste domingo tem apenas três pontos a mais que o Tricolor, faltando quatro rodadas para o final do campeonato. E considerou a partida como decisiva para o futuro azul, vermelho e branco.
“Todos (os compromissos restantes) vão ser difíceis. Contra a Portuguesa, também foi difícil. A gente sabe que o jogo chave é contra o Cruzeiro (em Belo Horizonte), que a gente precisa vencer para dar uma tranquilidade para a gente logo, porque vamos chegar aos 43 pontos e deixar mais um time preocupado com o rebaixamento”, disse o camisa 9.
“A gente está com um pezinho ali ainda e não tem nada definido na zona de rebaixamento. A vitória contra a Portuguesa foi importante, e agora queremos vencer o Cruzeiro para nos livrar de vez do rebaixamento”, acrescentou.
“A gente fica ansioso querendo saber os resultados dos jogos (dos concorrentes diretos), preocupados. Mas não adianta pensar nos resultados dos outros e não fazer o nosso papel. A gente tem que fazer o nosso, que é vencer e não se preocupar com mais ninguém além da gente”, finalizou.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.