Não foi só pelos três pontos e pela manutenção da liderança que o triunfo de última hora de quarta-feira serviu. Quem garante é o artilheiro Souza. Foi um gol muito importante, até pra levantar nossa auto-estima também. Vínhamos de dois resultados negativos e agora é continuar trabalhando, afirmou.
Questionado se os salários atrasados vem interferindo no desempenho da equipe, o atacante refutou a possibilidade. Realmente isso vem acontecendo. Estamos vendo a situações dos funcionários, mas já conversamos com o professor Paulo Angioni e essa situação logo será resolvida. Isso não interfere, vimos trabalhando normalmente, descartou.
Sobre as constantes mudanças de seus parceiros de ataque, o centroavante não vê isso com maus olhos. Se continuar assim (mudando o parceiro de ataque) e eu continuar fazendo gols, tá bom. Nesse último jogo, Júnior não marcou, mas fez uma boa jogada que resultou em meu gol. O importante é isso, avaliou.
O artilheiro garantiu ainda que os últimos tropeços serviram para alertar a equipe. A gente não pode entrar em campo achando que vai ser fácil. Faltam seis jogos aí e vamos tratar como decisões de campeonato, concluiu.
Leia Também
Com duas novidades, Falcão comanda coletivo no CT
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.