é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Souza fala em “apagão” e antecipa Ciro como dupla

Notícia
Historico
Publicada em 24 de julho de 2012 às 20:57 por Da Redação

Foto: Antonio Alvim/ecbahia.com” width=

O atacante Souza, autor de um dos gols do empate em 2 a 2 com o Coritiba, no último domingo, em Pituaçu, foi entrevistado após o treino desta terça-feira. Sem saber responder o motivo do “apagão” do time no segundo tempo do jogo, o Caveirão passou para os jornalistas que o grupo está trabalhando, que a situação é difícil e todos estão preocupados.

“A gente vem trabalhando. É difícil a situação que o time se encontra, mas o grupo está fechado, unido. Sabemos que temos um grupo de qualidade, mas as coisas não estão acontecendo. A gente fez um bom primeiro tempo. Infelizmente, de novo, no segundo tempo tivemos um apagão e acabamos tomando os dois gols”, declarou.

Perguntado sobre o parceiro no treino desta tarde, o camisa 9 elogiou o colega e adiantou a provável escalação do setor ofensivo para quinta-feira, contra o Palmeiras, na Arena Barueri.

“Ciro é um jogador de muita qualidade. A gente vem falando que o jogador precisa de sequência e o Ciro não teve sequência, entrou apenas no final do jogo e, pelo que estou vendo, ele vai começar a partida contra o Palmeiras. Ele vem se dedicando nos treinamentos e tenho certeza que ele vai fazer um bom jogo”, relatou.

Ouça a entrevista completa cedida pela assessoria de comunicação do clube:

Souza garantiu que os jogadores estão preocupados com a posição do clube no torneio nacional, mas disse que ninguém pode ficar acomodado. Enalteceu o Palmeiras, atual campeão da Copa do Brasil, mas disse que a partir de quinta-feira a equipe voltará a vencer.

O centroavante ainda falou de Caio Junior. “Já trabalhei com ele em 2009, no Flamengo, e fizemos um excelente Brasileiro. É um treinador bastante inteligente, passa tranquilidade e confiança para o jogador. Espero que ele possa dar sequência neste trabalho nosso”.

E livrou o ex-treinador Paulo Roberto Falcão do péssimo início de Brasileiro. “Não adianta colocar a culpa no Falcão. Ele fez o que pode, trabalhou muito e botou o melhor em campo”.

Leia Também
Sem Mancini, Caio Jr testa Ciro como titular
Caio promete usar a base e traça meta de pontos
Com árbitro, time foi bem e quebrou tabu em 2011
Recuperado de apendicite, Barcos deve voltar na 5ª
Ingresso custará R$ 40; veja como chegar a Barueri

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes