Além do técnico Falcão, a sala de imprensa do CT teve nesta sexta-feira o centroavante Souza, artilheiro do time com 19 gols na temporada. Perguntado se o “Caveirão” assusta o arquirrival, ele declarou: “Deixa pra domingo que eles vão ver”. Veja abaixo outras frases do camisa 9:
Para conferir o áudio da entrevista de Souza, ouça aqui:
Time concentrado desde terça
Nós entramos em (acordo) conjunto, sabíamos que era uma semana difícil e importante para o clube e para nós jogadores. A primeira meta já conseguimos, que era a classificação contra a Portuguesa. Agora, é ser campeão baiano.
Expectativa para o clássico
A gente sabe que será um jogo difícil, com os times motivados pela vaga na Copa do Brasil, querendo ser campeão, mas o Bahia querendo muito mais e querendo dar alegrias a nosso torcedor.
Análise do triunfo rubro-negro ante o Botafogo, dentro do Engenhão…
Olha, primeiro que o jogo do Vitória eu nem assisti, eu tava vendo novela (risos). Agora, que vai ser difícil, nós sabemos, mas estamos preparados e nosso ambiente é muito bom, com a certeza do triunfo e do título.
Duelo de camisas 9 com Neto Baiano
É verdade, a gente que é atacante tem essa responsabilidade de fazer gol, ainda mais num clássico e com disputa de título. Vou me doar ao máximo para isso.
Jejum de 10 anos sem títulos do Bahia
Olha, pelo nosso lado a gente está bem motivado, o torcedor está 10 anos sem ver esse título, a gente sai na rua e o torcedor fala, pede até pra esquecer a Copa do Brasil. A gente está motivado, quer esse título. E pode ter certeza que, nem que saia de lá sangrando, a gente vai ter que trazer esse título pro torcedor do Bahia.
Jogar em casa e com vantagem
A gente sabe que a vantagem é boa, mas só vamos pensar nisso nos acréscimos. Antes, tem 90 minutos para dar o máximo. Temos que ter calma e bastante a posse de bola.
Esquema tático ideal
Eu prefiro que os jogadores do meio de campo encostem mais em mim, sou um jogador de finalização, então espero que a bola chegue bastante. No último jogo, os jogadores de meio foram muito marcados, só tive uma chance, num passe do Zé Roberto. Espero que possam chegar mais bolas no domingo.
Homenagens da torcida
Fico muito feliz, fico até arrepiado quando cantam meu nome. Fui ao jogo de ontem e esse título é como se fosse uma dívida que eu tenho com o torcedor. Não sei se vou marcar gol, mas nem que seja um passe, na entrega, com certeza vai acontecer.
Sabor especial?
Muito especial, até porque no jogo de domingo amigos meus virão do Rio, a família, o irmão, todo mundo no estádio, e quero estar podendo presentear eles também com esse título. “Caveirinha” (seu filho) foi vetado…. vai estar muito cheio.
Retrospecto em decisões
Sempre fui um jogador que marcou gols em finais, já ganhei oito ou nove títulos estatuais onde passei, e espero que minha estrela possa brilhar de novo.
Leia Também
Falcão cutuca mídia, cita até Bilbao e faz balanço
Grupo já concentrou ontem; Souza treina e jogará
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.