Ausente já das últimas sete partidas do Bahia, o centroavante Souza tem risco de continuar de fora da equipe no confronto desta quarta-feira, contra a Portuguesa, às 19h30, no Canindé.
O jogador, artilheiro da equipe e dono da melhor média de gols do país na temporada (19 em 13 jogos), treinou normalmente no sábado e encheu a torcida de esperança para finalmente reaparecer no duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em São Paulo.
Porém, nesta segunda à tarde, ele somente fez um trabalho especial no Fazendão e terá sua situação definida na atividade desta terça, a partir das 9h30, quando o técnico Paulo Roberto Falcão vai barrar a entrada da imprensa novamente (também fez isso quarta passada).
Souza, que dizia estar vivendo a melhor fase da carreira, superior até a de que quando foi goleador do Brasileirão de 2006 pelo Goiás, sofreu um estiramento muscular na coxa, no final de março. A previsão de retorno era de três semanas –prazo que já se passou.
O lateral direito Coelho já está fora do duelo ante a Lusa.
MORAIS
Na manhã de hoje, o treino aconteceu para os atletas que estavam na delegação em Vitória da Conquista, numa academia da cidade. Vetado de última hora na derrota deste domingo, o meia Morais foi preservado do batente e também terá seu destino definido nesta terça.
Já Fahel, poupado no Lomantão, onde sentou no banco, tem tudo para voltar.
Leia Também
Quatro são poupados, mas jogam; Souza volta em SP
Acima de Messi, Souza se considera na melhor fase
Caveirão terá de ficar de fora por três semanas
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.