é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Spirito se revolta no Fazendão: “Me sinto largado”

Notícia
Historico
Publicada em 23 de novembro de 2006 às 08:15 por Da Redação

O atacante Paulo César desabafou nesta quarta-feira, para quem quisesse ouvir, sobre a situação que vem passando no Bahia. Ele foi um dos atletas que estiveram às 10 da manhã numa agência bancária próxima ao shopping Iguatemi, aguardando apenas a abertura do estabelecimento, e ouviram da gerente que o dinheiro do clube ainda não havia entrado. Como só recebeu o salário de setembro quem está jogando, “Spirito” precisou bater à porta do presidente Petrônio Barradas para ver o dinheiro pingar na conta.

“Estou me sentindo largado”, disse, ao reclamar que não vem sendo tratado corretamente na enfermaria tricolor. “Falta remédio e equipamentos. Os funcionários do departamento médico só trabalham meio turno. Pelo que eu fiz dentro de campo, acho que merecia mais atenção”. Segundo o habilidoso jogador, o descaso da diretoria começou desde quando se contundiu, no dia 22 de outubro (triunfo de 4 a 1 sobre o Ferroviário, na Fonte Nova).

Acometido por uma hérnia de disco, afirmou que os médicos lhe passaram que não precisaria operar. “Em dois meses, acredito que estarei bem”. Paulo César acha que as trocas de comissão técnica influenciaram as inúmeras lesões do elenco e revelou já ter sido procurado por outros clubes. “Meu contrato com o Bahia vai até dia 30, mas ainda ninguém falou comigo. O contrato com o time do meu empresário vai até 2010”.

Os salários atrasados têm atrapalhado o desempenho do Bahia? “Não digo por mim, que quando entro em campo não penso nisso, mas nem relógio trabalha de graça, precisa de pilha”. E completou: “Estou esquecido. Só quem fala comigo são os médicos. Acho que se quiser falar com alguém da diretoria, vou precisar marcar horário”.

Leia também
Jogadores enfrentam problemas para sacar dinheiro
O que irrita é o descaso da direção, afirma médico

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes