é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Sport tem a volta de Jael que diz conhecer torcida

Notícia
Historico
Publicada em 14 de junho de 2012 às 12:19 por Da Redação

Com um triunfo, dois empates e uma derrota, o Sport, rival de domingo pelo Campeonato Brasileiro, treina desde terça-feira em Recife. Vindo de derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro em BH, o clube pernambucano está na 11a colocação, com 5 pontos conquistados e terá a volta do atacante Jael, ex-Bahia.

Foto: Aldo Carneiro” width=

Jael, que tem um Leão, mascote do time pernambucano, tatuado no braço esquerdo, se recuperou de uma contusão na coxa esquerda e já está a disposição do treinador Wagner Mancini. Com 5 gols em 2012, o jogador defendeu em entrevista coletiva que seu time deve antes de tudo marcar para depois jogar, pois tem qualidade técnica inferior aos grandes clubes da região sul do país.

“Precisamos ter tranquilidade para manter uma boa postura durante o jogo, assim como estamos fazendo desde a primeira rodada. Sabemos das nossas limitações e, por isso, a ordem é jogar com inteligência, seguindo as orientações do professor Mancini. Primeiro vem a marcação, depois pensamos no resto”, disse o atacante.

No Tricolor por dois anos, o jogador diz que o segredo para tentar o triunfo em Salvador é aproveitar momentos de descontentamento da torcida. “Conheço bem o Bahia. Fui feliz ali durante dois anos. Eles têm uma torcida impaciente, como muitas são. Jogar na casa dos baianos é algo complicado. Mas também podemos aproveitar os momentos de revolta nas arquibancadas para impor o nosso futebol”, afirmou o centroavante.

Apesar da volta de Jael, o técnico Mancini deve continuar sem o lateral direito titular, Moacir. O atleta sofreu uma inflamação no púbis no início da semana e teve sua volta adiada. Em compensação o ala Renato, antigo dono da posição mas que não vinha atuando devido à uma luxação no ombro, volta ao setor direito.

O atacante Henrique, contratado junto ao São Paulo, ficará de fora do confronto pois ainda tem vínculo com o Granada, da Espanha, e só poderá ser regularizado no início da janela de transferência no dia 20 de junho.

O clube de recife ainda treina quinta, sexta e sábado pela manhã antes de viajar para Salvador.

Leia Também
Bilhetes à venda para a batalha do próximo domingo
Juiz de domingo será mais um que também é “modelo”
Ex-Resende é regularizado e vira opção para Falcão
Fahel: “Hoje o Bahia tem um grupo que se preocupa”
Atacante dá entrevista e pede vontade e atitude

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes