As falhas do sistema defensivo do Bahia não tirou do sério apenas os torcedores do Tricolor mas, como também, o treinador Sérgio Soares. No empate por 2 a 2 diante do Luverdense, na noite deste sábado, em Lucas do Rio Verde, o Esquadrão de Aço levou dois gols em um intervalo de 3 minutos. Para o técnico, falhas que não podem acontecer em um time que quer o acesso à elite do futebol brasileiro.
“Faltou um pouco de atenção. Estávamos vencendo e não tinha a necessidade de fazer uma marcação na intermediária. Mas dentro do que eu vi, um primeiro tempo muito, bom, a tendencia é crescer mais. O segundo tempo aconteceram erros que não podem acontecer, mas aconteceram”, disse.
Apesar do resultado não ter sido satisfatório, Sérgio Soares disse que gostou do que viu, principalmente no primeiro tempo, e deve manter a equipe diante do Vitória-BA, no próximo sábado, na Arena Fonte Nova. “Esse time me agradou, a tendêndcia é de manutenção. Mas, taticamente, pode ser diferente. Temos uma semana para trabalhar e vamos definir. Gostei da postura do Roger lá na frente. O Kieza é mais leve e pode fazer essa função que fez hoje. Mas vamos ver durante a semana.”
Com 47 pontos conquistados, o Bahia segue na 4ª posição da classificação da Série B e agora já pensa no clássico do próximo sábado, contra o Vitória-BA, pela 29ª rodada da competição nacional.
Leia Também
K-9 dispara: “Tomamos gols que não podemos levar”
Deputado faz apelo a MS: “Volte para seu jornal”
Time completa 2 meses sem vencer fora de casa
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.