O Bahia pode estar perto de ganhar mais três pontos no Campeonato Brasileiro. Não em campo, jogando em casa contra o São Paulo, mas no tapetão.
Nesta terça-feira, o STJD acatou o recurso do Tricolor contra o Paysandu. O clube alega que o meia Welber atuou de forma irregular na partida entre as duas equipes, dia 24 de setembro, quando o Papão venceu por 4 a 0, em Belém.
O argumento do Esquadrão é bem parecido com o utilizado por Corinthians, Ponte Preta, São Caetano e Fluminense, que já ganharam pontos da equipe paraense, só que em virtude da irregularidade dos atletas Júnior Amorim, Borges Neto e Aldrovani.
Segundo a diretoria do Bahia, o jogador teve a renovação de seu contrato assinada de forma ilícita pelo presidente do Paysandu, Artur Tourinho, já que este se encontrava suspenso pelo próprio STJD.
No embalo do julgamento, o Internacional (que apenas empatou com o Papão) também entrou com uma ação similar à do Tricolor de Aço.
CASO ARI
Por outro lado, ainda há o recurso do Vasco para os cartolas do Bahia se preocupar. Os cariocas tentam recuperar os pontos da derrota por 3 a 0, sofrida na Fonte Nova.
Embora os dirigentes garantam que a situação do meio-campista Ari está legal, coincidentemente, desde que o fato surgiu na imprensa, o jogador não foi mais aproveitado pelo técnico Lula Pereira.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.