O Esquadrão de Aço não conseguiu a liberação do estádio Octávio Mangabeira para a disputa de pelo menos um amistoso antes do Campeonato Brasileiro. A partida teria o objetivo de testar o time que vai estrear no dia 11 de agosto, contra o Gama.
Assim, o técnico Bobô não terá sua vontade realizada. Ele pretendia que seus comandados enfrentassem um adversário de grande porte. Além disso, o embate deveria ser marcado para a Fonte Nova.
O treinador visava apresentar o mando de campo e a torcida tricolor para os oito recém-contratos e a busca por um maior entrosamento.
Deste modo, terá que comandar os possíveis jogos-treinos e coletivos no mesmo no Fazendão, ou quem sabe, até em Pituaçu.
A justificativa apresentada pela Sudesb é que o estádio não está em condições de uso, devido ao trabalho de aeração que vem sendo feito em seu gramado.
De qualquer maneira, Bobô ainda aguarda a confirmação de um amigável. Boatos sugerem que deverá ocorrer neste sábado e que possivelmente o adversário seja o Fluminense de Feira.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.