Não deu para ensaiar no local do espetáculo, como queria o técnico Alexandre Gallo, mas chegou o dia do Bahia voltar a jogar em Pituaçu e, dez dias, uma derrota e um empate depois, não pode vacilar contra o Bode, ás 17h00.
Pelo menos até o dia 19, a Copa do Brasil ficou para trás, assim como gordura e a liderança acumuladas em em 11 rodadas do estadual. O Bahia é segundo, 28 pontos e um jogo a menos que o rival, que acumulou 30 pontos.
Com o time completo, desta vez parece que o Bahia vai com força máxima para coma do time conquistense, terceiro colocado com 23 pontos. O time não tem surpresa. Vais ser Fernando ..e os outros dez eu digo no vestiário curtiu o técnico Alexandre Gallo.
Mas a brincadeira logo sai de cena e dá espaço para a reclamação. Gallo está insatisfeito porque o Bahia não obteve autorização da Sudesb para treinar em Pituaçu em todas as seis vezes que enviou oficio. Não conseguimos entender isto aí. Você vai jogar contra o Boca Junior e treina na Bombonera. Aqui, a gente paga a locação de Pituaçu e não pode treinar lá Não vamos usar água, luz, nem nada, protestou o treinador que queria treinar jogadas de cruzamento no campo de jogo.
O volante Thiago Carpini e o zagueiro Bruno Neves, tido como promessa da divisão de base, foram relacionados para o jogo de hoje. Carpini tem 24 anos e machucou o cotovelo ainda em janeiro; Bruno Neves, 20 anos, se juntou aos profissionais após a lesão de Alison
Correio
Leia Também:
Bahia x Conquista – Ficha Técnica
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.