O atraso na reapresentação, a ausência nos treinamentos até esta sexta-feira (8) ainda não participou de nenhum -, adicionado à presença da advogada do jogador no Fazendão na quinta-feira (7), levantaram questionamentos de que Menezes poderia estar deixando o Bahia devido aos salários atrasados. Entretanto, não passaram de suposições.
O atraso na volta para Salvador foi justificado pela dificuldade em deixar sua cidade no interior do Maranhão, mas, ainda assim, já estava no Fazendão desde o início da semana. Como o restante do elenco, o zagueiro realmente ainda está com salários atrasados, mas apenas o mês de dezembro e algumas prêmiações. Justificaria uma insatisfação, mas, de acordo com Lei Pelé, são necessários três meses para que o atleta fique livre do contrato com o clube.
Sobre a presença da advogada de Menezes no Fazendão, a diretoria do clube esclareceu. O jogador tem contrato longo com o Bahia e sempre se tem alguma coisa para conversar, mas, na verdade, ela não conhecia o clube e veio dar uma olhada e dar um apoio ao Menezes, que estava com muita febre, ressaltou Aldo França.
E a febre é a justificativa para o zagueiro ainda não ter treinado. O jogador está de repouso na concentração, observado pelo departamento médico, que avisou que Menezes ainda precisará de no mínimo 48 horas para iniciar os treinamentos.
Bahia Notícias
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.