Bastante motivados com a chance de atuarem desde o início do jogo, os reservas do Bahia venceram os “ex-titulares” por 3 a 0, em atividade realizada na manhã desta quarta-feira, com meia hora de duração, no Fazendão. O resultado fez a equipe de baixo ampliar para três a seqüência de coletivos sem derrotas.
O placar foi aberto por Bruno. Logo no início, ele invadiu a área, deixou o marcador no chão e chutou forte: a bola ainda desviou na zaga antes de entrar. William, duas vezes, fechou a contagem.
O time B – e que enfrentará a Anapolina – formou com Emerson, Flavinho, Alemão, Allyson e Bruno; Glauciano, Luís Alberto, Elias e Ernane; Bebeto e William. Eles bateram Márcio, Paulinho, Leonardo, Reginaldo e Cícero; Neto, Henrique, Rodriguinho e Robert; Potiguar e Selmir.
DÚVIDA
Mas o técnico Vadão ainda não sabe para quem vai dar a camisa 10 Ernane ou Igor. O meia da Seleção Sub-20 agradou no treino de hoje, porém o segundo será testado no apronto de quinta, na Fonte Nova. Ele está fora dos gramados há mais de um mês, por causa de uma artroscopia no joelho, só que já se mostra recuperado.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.