Seguindo o caminho dos desconhecidos Nei e Esquerdinha, que sequer entraram em campo mas já foram dispensados, outro atleta que pode deixar o clube nos próximos dias é o lateral-direito Paulinho. Sem clima no Fazendão, ele estaria sendo negociado a um clube paulista, deixando o jovem Marcos Vinícius sozinho na posição. Desta forma, segundo o diretor de futebol Bobô, o reforço pretendido em caráter de urgência é um ala destro, além do tão aguardado – e prometido – meia para ajudar Guaru na criação.
Enquanto isso, o técnico Jair Picerni não escondia a dificuldade de encontrar jogadores de qualidade disponíveis nesta época. “Os bons estão empregados”, disse, acrescentando que já manteve contatos com amigos avisando do que precisa. Mas o nome do lateral Bruno Ribeiro, ex-Marília a atualmente no Palmeiras, já aparece com força nos bastidores (China, do Flamengo, e Ruy, do Cruzeiro, também começaram a ser especulados).
Ao mesmo tempo em que era bastante elogiado pelo treinador, após o coletivo na Fonte Nova, Bruno entrava numa relação de listados para empréstimo no Verdão. O grande problema para as contratações será a grana. Sem dinheiro em caixa, o Bahia não quer gastar nas transferências. Sobre o assunto, Picerni comentou: “De graça vai ser difícil, porque quem vier terá que ser solução, e a maioria dos que se encaixam nesse perfil já está atuando”, finalizou.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.