O técnico tricolor Marcelo Chamusca está cheio de dúvidas para definir a equipe que fará, neste domingo, às 16 horas, na Fonte Nova, a segunda partida da decisão da Taça Estado da Bahia 2002.
O treinador tem três desfalques: os titulares Bruno (lateral-esquerdo) e Cícero (volante), e o reserva Gustavo Castro (meio-campista); todos suspensos. Chamusca ainda não definiu seus substitutos.
Em compensação, o Esquadrão de Aço conta com o retorno do zagueiro Gustavo Carvalho, que cumpriu suspensão no primeiro BA-Vi das finais. O jogo terminou empatado em 2 a 2 – resultado que deixou o Bahia a um empate do título de bicampeão do certame.
O treinador só deve divulgar a escalação nos vestiários da Fonte Nova.
Com o objetivo de ajudar algumas instituições filantrópicas, a diretoria tricolor resolveu cobrar um quilo de alimento não-perecível (exceto sal) para ser trocado pelo ingresso da decisão. A meta é arrecadar cinco toneladas de comida.
MAIS FINAIS
As equipes juvenil e infantil do Bahia começam a decidir neste sábado os títulos estaduais das respectivas categorias. A rodada dupla acontece no Estádio Metropolitano de Pituaçu e se inicia às 14h30min. O adversário nas duas partidas é o arqui-rival Vitória-BA, que tem a vantagem do empate ao final dos confrontos. Os jogos de volta acontecem no Barradão.
Clique aqui para saber tudo sobre as Divisões de Base do Bahia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.