Nem tudo foi alegria na noite desta sexta-feira. Mesmo reforçado por atletas do elenco profissional, o time de juniores do Bahia perdeu por 2 a 1 para o Vitoria-BA e deixou o adversário assumir a liderança isolada da Taça Estado da Bahia 2004. O jogo foi válido pela 2ª rodada do campeonato. Na estréia, os garotos tricolores haviam vencido o Ipitanga por 3 a 0.
Contando com reforços como Ernane, Jajá, Luiz Fernando, Santana e Weberson, todos já integrados ao time profissional, a equipe do técnico Carlos Amadeu perdeu muitas oportunidades durante o jogo e acabou sendo castigada.
A sorte realmente não estava ao lado do Tricolor. No lance do segundo gol rubro-negro, a bola foi cruzada, um zagueiro desviou e quase jogou contra o patrimônio. O goleiro Paulo César ainda salvou, porém o rebote foi mortal. O Bahia ainda conseguiu descontar no finzinho (de letra), mas já era tarde.
O Tricolor está agora na segunda colocação, três pontos atrás do rival. A 3ª rodada da competição está programada para o próximo fim-de-semana. No sábado, 25/09, o Esquadrão vai até Feira de Santana, onde enfrenta o Fluminense, no Estádio Jóia da Princesa. No domingo, 26/09, o Ipitanga recebe o Vitória da Bahia no Municipal de Lauro de Freitas.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.