Bahia e Cruzeiro jogam domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Ano passado, foi contra o time mineiro que o Tricolor sacramentou a sua permanência na primeira divisão e o renascimento de um jogador: Anderson Talisca. Segundo o meia, o gol marcado em cima da raposa foi um divisor de águas.
As críticas tiraram minha confiança. O jogador que é confiante fica mais solto para jogar e aquele gol no ano passado trouxe isso de volta. Depois dele comecei a acreditar mais em mim”, disse.
De fato, Talisca hoje é um jogador bem diferente do ano passado. Além de comandar o Bahia ao 45º título baiano, o atleta foi escolhido como o craque do estadual. Ele garante, que o time está pronto para o Brasileiro. A gente está pronto para encarar o Brasileiro. Basta fazer as coisas certas que vamos lutar por grandes objetivos
Se não fosse a greve da Polícia Militar, o Bahia jogaria nesta quinta-feira pela Copa do Brasil, contra o Villa Nova-MG, na Arena Fonte Nova. Talisca destacou os pontos positivos e negativos desse episódio. “A gente fica um pouco chateado porque estávamos no hotel concentrado na partida. Mas também foi bom porque estávamos naquele ritmo intenso do Campeonato Baiano. Isso nos deu mais tempo para preparar o jogo de domingo.”
Por fim, o jogador falou da chegada do amigo Feijão que estava no Flamengo. Que ele venha com a alegria e humildade de sempre. Ele é bem vindo aqui e espero que possa nos ajudar”.
Leia Também
Adversário de domingo pode jogar com time reserva
Romagnoli é expulso contra o Boca Jr; veja o lance
Figueira dá presente a torcida tricolor de Sampa
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.