Autor do gol do Bahia na derrota por 2 a 1, diante do Cruzeiro, na Arena Fonte Nova, Anderson Talisca ainda lamenta o revés do último domingo. De acordo com o atleta, o time não merecia perder. Quem viu jogo observou que jogamos bem. Tivemos apenas dois lances de desatenção que resultaram em gols do adversário.
Para recuperar os pontos perdidos em casa, o Tricolor vai ter que ir para cima do Figueirense, no próximo domingo, na Arena Barueri. O jogo será em São paulo por conta de uma confusão que aconteceu ano passado no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, quando o alvinegro disputava a série B. O que pode ser uma vantagem.
Não importa onde seja, a gente vai para vencer. Claro que o jogo sendo lá vai ser um campo melhor por não ter a torcida adversária. Mas, de qualquer forma, a gente vai em busca do triunfo, disse Talisca.
A jovem revelação do Tricolor foi o jogador que mais chutou à gol no último jogo. Foram 6 chutes em direção à meta adversária. Para o meia, o chute à distância pode ser uma boa alternativa para marcar. A gente chuta pouco no gol. Temos que trabalhar mais nesse aspecto porque vamos pegar equipes fechadas. Para este tipo de time, o melhor caminho para marcar é com o chute à longa distância. Então a gente tem que treinar bastante.
Leia Também
Árbitro registra, em súmula, copo arremessado
Bahia aguarda papelada para oficializar reforços
Via rede social Bahia confirma saída de atacante
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.