É triste, mas infelizmente é verdade. Confira a notícia abaixo, retirada do jornal cearense Diário do Nordeste (veja o último parágrafo):
“O lateral-esquerdo Marcos Paulo completou ontem o número de seis jogadores que já rescindiram contrato com o Fortaleza. Os outros foram: Finazzi, Richarlyson, Alexandre, Fernando e Rodrigo. Hoje sairão outros.
Aliás, apenas os jogadores estão encontrando alguém no Fortaleza, porque há uma reclamação geral na imprensa, pois não se localiza nem o presidente Jorge Mota, nem o técnico Márcio Araújo, que tirou alguns dias de férias. Enquanto isso, o clube já está com uma semana de atraso nos preparativos para 2004.
Na próxima segunda-feira, o Conselho Deliberativo estará reunido, a pedido de 10 conselheiros, segundo informações do presidente do órgão, Silvio Carlos. Muitos membros querem fazer cobranças à diretoria executiva e também traçar planos.
PROTESTO – O advogado e conselheiro do Leão, João Quevedo, disse que entrará na Justiça Comum, na segunda-feira, no Rio, com uma petição para que sejam rebaixados para a Série B, a Ponte Preta e o Paysandu, que teriam sido beneficiados por uma aplicação errada da legislação esportiva.”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.