Remando contra a maré dos maus resultados nas últimas quatro partidas, o técnico Renato Gaúcho não aproveitou os dois dias de treinamento visando a partida deste domingo (7), contra o Atlético de Alagoinhas, para tentar melhorar a equipe taticamente, ensaiar jogadas, aprimorar finalizações ou treinar o setor defensivo levou 9 gols nos últimos quatro jogos.
Na sexta-feira (5), o treinador fez um treino em campo reduzido com os jogadores misturados em três times de seis na linha. Tinha até time de fora. No sábado (6), adorado pelos boleiros, o velho, bom e improdutivo rachão, para quem ainda busca um distante aprimoramento tático.
“Não pude contar jogadores que estavam no departamento médico e por isso nem fiz um treino tático. De quê adiantaria?, questionou Renato na entrevista coletiva na sexta (5). As respostas já foram dadas acima.
Para completar, o exame de rotina do atacante Rodrigo Grahl apontou um elevado índice do CK (risco de lesão muscular). Apesar disso, o jogador está liberado para a partida. Com isso e os desfalques já confirmados, o time que enfrenta o Carcará não tem como fugir de Fernando, Marcone, Thiago, Vagner e Daniel; Bruno Silva, Mateus, Abedi e Rogerinho; Edílson e Rodrigo Grahl.
Bahia Notícias (Adaptado)
Leia Também
Time terá mais dois desfalques contra o Carcará
Com desfalques, Renato relaciona 19 jogadores
Sequência de resultados não acontecia desde 2006
Grupo se reapresenta visando jogo deste domingo
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.