Recém-chegado ao Bahia, o técnico Lula Pereira parece estar plenamente adaptado ao ambiente de tensão vivido pelo clube no decorrer de quase todo o Campeonato Brasileiro.
O treinador jogou lenha na fogueira da crise tricolor ao anunciar, logo após a derrota para o Atlético-MG, que terá uma conversa séria com o presidente do clube, Marcelo Guimarães.
“Vamos ter de conversar algumas coisas com o presidente. Não dá para criticar os jogadores, a gente tem de bater palma porque eles melhoraram muito, mas ainda é muito pouco para jogar a Primeira Divisão. A verdade é que a gente tem muitas limitações”, disparou.
Mesmo sem explicar exatamente o teor da conversa com a diretoria, Lula deixou claro que o problema reside na fragilidade do elenco tricolor. No entanto, ele não poderá pedir reforços, já que as inscrições para o Campeonato Brasileiro estão encerradas desde 31 de julho.
DESFALQUES
No próximo domingo, contra o Paraná, o treinador não poderá contar com mais três jogadores. Chiquinho, expulso, deverá ceder lugar para o titular Lino, que cumpriu suspensão automática; Didi, que levou o terceiro cartão amarelo, deverá dar lugar a Marcelo Nicácio; enquanto Otacílio, idem, provavelmente será subsituído por Ramos.
Agência Placar (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.