“Ele vai ser muito útil para o elenco, porque tem características diferentes de Dill e Viola”. Assim o técnico Zetti resumiu a vinda do atacante Jales para o Bahia, envolvido no empréstimo de Neto Potiguar ao Azulão. “Trabalhei com o Jales no São Caetano e é um atleta com potencial, bastante conhecido lá em São Paulo. Tem no currículo a artilharia do Paulistão de 2003, quando defendia o Rio Branco. É um bom reforço, sem dúvida”.
Ex-comandante do centroavante, o treinador ressalvou: “Na verdade o São Caetano nem deixou que tivéssemos tempo para nos conhecer melhor. Agora, aqui em Salvador, vamos dar continuidade ao que ficou para trás no ABC”. E concluiu: “É jogador de área, goleador, de velocidade. Acredito que irá se fixar bem no grupo e nos ajudar neste campeonato longo”.
Após desembarcar no “Dois de Julho” ontem à noite, Jales se apresentou no Fazendão nesta sexta-feira. “É uma grande felicidade vir para o Bahia. Sou um atleta jovem e estou conquistando o meu espaço no futebol. Chego ao Tricolor com humildade, buscando mostrar serviço e marcar gols”. Potiguar só viaja domingo.
Leia também
Troca-troca com São Caetano é de atacantes
Centroavante fã de Viola veio com passe estipulado
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.