A partir das 16 horas deste domingo, Bahia e Paysandu pisam no gramado do Mangueirão com um só pensamento: triunfar para se classificar à fase semifinal da Copa dos Campeões. Vale lembrar que o vencedor do duelo irá enfrentar quem vencer o confronto entre Fluminense e Palmeiras, que jogam em Teresina.
Na Curuzu, os jogadores pregam o respeito ao adversário a fim de evitar o clima de “já ganhou” que tomou conta de Belém. Tentanto confundir o Tricolor, o treinador do Papão, Gilvanildo Oliveira, alimentará duas dúvidas até momentos antes da partida.
A vaga na lateral-esquerda é disputada por Souza e Luiz Fernando, enquanto Jajá (ex-Bahia) e Albertinho brigam por uma no ataque, ao lado de Vandick. O desfalque do Bicolor é Sérgio, que não se recuperou de uma contusão na coxa. Ele será substituído por Pedro Paulo.
Já que prevenir é melhor que remediar, em meio aos trabalhos desta sexta-feira, os atletas treinaram cobranças de pênaltis. O meia Jóbson, cobrador oficial do time, treinou separado, mas diz que é o momento de se preparar para tudo, inclusive uma decisão nas penalidades máximas.
Clique aqui para saber tudo sobre a Copa dos Campeões 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.