Em virtude das circunstâncias, o técnico Bobô gostou do resultado de 0 a 0 obtido pelo Bahia contra o Fortaleza, neste domingo, na estréia do clube no Campeonato Brasileiro 2003.
O treinador destacou a determinação da equipe e a performance da defesa, mas ficou na bronca com o juiz.
Tivemos dois jogadores expulsos, jogando fora de casa, numa pressão forte da torcida. Portanto, o empate, na minha opinião, foi satisfatório, disse. Para Bobô, o resultado seria melhor se não fossem os erros de arbitragem.
Eles anularam um gol legítimo nosso, alegando falta num lance em que o Valdomiro desviou a bola a partir de um escanteio. Ficou claro que a falta não aconteceu. A arbitragem foi muito fraca e sem critério, reclamou.
Os destaque individual na partida, segundo Bobô, foi o goleiro Márcio. O Márcio teve uma atuação diferenciada, foi o melhor em campo, com intervenções arrojadas. Também gostei muito do desempenho dos jovens jogadores, como Chiquinho e Neto, que mostraram maturidade e deram conta do recado.
Sobre o aspecto coletivo, o treinador afirmou: O setor defensivo vinha sendo bastante criticado e hoje demonstrou sua qualidade, com uma atuação bastante segura.
Assessoria de Imprensa/ Departamento de Comunicação/ Esporte Clube Bahia S.A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.