é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Técnico comenta sobre escalação e possível reforço

Notícia
Historico
Publicada em 23 de agosto de 2010 às 22:36 por Da Redação

Com pouco tempo para trabalhar a equipe entre o empate por 1 a 1 com o Brasiliense no sábado e a partida desta terça-feira, às 21h50, em Pituaçu, contra o América-MG, o técnico Márcio Araújo vai manter basicamente a mesma equipe, com apenas uma mudança devido à contusão muscular de Marcone na coxa direita.

Entretanto, para o treinador, outro fator influenciou na decisão. “Se ficar mudando muito o time o tempo todo não dá segurança aos jogadores. Esse é um momento que é preciso resgatar a segurança, a confiança do time. O que precisamos fazer é dar um algo a mais. Em um clube com a grandeza do Bahia, com a força que tem, temos sempre que dar um algo a mais”, ratificou.

Araújo, contudo, sabe que modificações no esquema precisam ser feitas. “Analisei e imagino como o América virá. O que temos de fazer são os ajustes dentro do nosso sistema e do estilo de jogo deles. Vai ser um jogo difícil, mas confio na nossa qualidade”, afirmou.

Márcio aproveitou para voltar a colocar “panos quentes” no lamentável episódio provocado pelo meia Rogerinho. “Bem vindo ao mundo dos seres humanos. Foi confrontado de cabeça quente e reagiu intempestivamente, da pior maneira possível. Conversamos com ele, sabe que errou e pediu desculpas. Personalidade e qualidade ele tem para conquistar e dar alegrias a torcida”, acredita.

Sobre a a informação que surgiu nos bastidores do Fazendão neste domingo, Araújo não escondeu a empolgação ao comentar na manhã desta segunda-feira (23) sobre a oportunidade de contar com o meia Jorge Wagner no elenco. “É um grande jogador, experiente, que tem características interessantes: sabe prender a bola, girar o jogo. Seria um presente muito bom que a diretoria nos daria”, aprovou.

O treinador sabe que a negociação não é fácil, mas se mostrou otimista. “Ele já falou algumas vezes do desejo de voltar ao Bahia e isso ajuda muito nessas horas. Vamos aguardar e torcer para que dê tudo certo e ele venha nos ajudar a voltar para a Primeira Divisão”, finalizou.

Bahia Notícias (Adaptado)

Leia Também
Jorge Wagner: “Quero muito ajudar o Bahia”
Meia do São Paulo negocia volta ao Bahia
Desfalcado, time definido para enfrentar mineiros
Meia pede desculpas, mas é multado pelo clube

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes